CORELDRAW 2022 COMPLETO

Introdução.

Olá, Ajuda Tech aqui, com parceria com o ZGames, trazendo mais um conteúdo, hoje vamos falar sobre o download dos CorelDraw 2022 de uma jeito nunca visto.


ASSISTA TAMBÉM

https://youtu.be/MHI7dpledeI

CorelDRAW® Graphics Suite

O CorelDRAW® Graphics Suite é o seu kit completo de ferramentas de design profissional para entregar projetos fantásticos de ilustração vetorial, layout de página, edição de fotos e tipografia com total eficiência. Uma assinatura acessível oferece uma incrível relação custo/benefício contínua, com acesso instantâneo e garantido a novos recursos e conteúdos exclusivos, desempenho máximo e compatibilidade com as tecnologias mais recentes.

Este pacote inclui CorelDRAW para ilustração vetorial e layout de página, Corel PHOTO-PAINT para edição de imagem e design baseado em pixels, Corel Font Manager para exploração e gerenciamento de fontes, PowerTRACE para rastreamento de bitmap a vetor com tecnologia de IA, o CorelDRAW.app, que permite ilustração vetorial e design gráfico on-line por meio de um navegador da web ou iPad, CAPTURE, que é uma ferramenta de captura de tela, e AfterShot 3 HDR para edição de fotos raw.

PARA LIBERAÇÃO do DOWNLOAD AUTOMÁTICO, SIGA COM A DOAÇÃO VIA MERCADO PAGO no BOTÃO de DOWNLOAD ABAIXO.

OBS: CASO O DOWNLOAD não seja CARREGAGO, FAVOR ME CHAMAR NO WHATSAPP (71) 9 9966-2376




Zangão Games

Não nascemos para desistir, persista, pois o seu futuro é grande!