NOVO SAUSAGE MAN GLOBAL – DOWNLOAD

Introdução.

Olá, Zgames na área trazendo mais um conteúdo, e hoje vamos falar sobre um tema aguardado por muitos, vamos falar do Sausagem man Global, pois é saiu!


ASSISTA TAMBÉM


SAUSAGE MAN

Sausage Man é um puro PUBG ou battle royale no estilo Fortnite onde, ao invés de controlar pessoas normais, você controla salsichas antropomorfizadas com armas e pernas, e que são capazes de todo o tipo de feitos. Seu objetivo, como é tradicional no gênero, é derrotar todos os seus oponentes até que você seja o último sobrevivente do jogo.

Os controles em Sausage Man são relativamente complexos, como na maioria dos battle royales, mas muito bem desenvolvidos para aparelhos touchscreens. À esquerda da tela estão o joystick virtual e o botão do inventário, enquanto à direita estão todos os botões de ação. É claro, você pode customizar o esquema de controles no botão de opções. Igualmente, você pode escolher entre vários modos de controle de jogo para veículos, e ajustar a sensibilidade da sua mira.

O QUE SE PODE FAZER NO JOGO?

Você pode dirigir todo o tipo de veículos em Sausage Man, desde os mais tradicionais, como carros e caminhões, aos mais originais, como dragões e porcos. Isso é certo – você pode montar em um porco e trotar pelo cenário na velocidade máxima. Você não somente pode usar mais de uma dezena de diferentes tipos de armas, como também pode atualizá-las com carregadores, miras telescópicas, cabos especiais e muito mais.

Outro ponto que vale ressaltar em Sausage Man é o enorme número de skins e elementos cosméticos que você pode destravar e usar para dar a seu avatar um look único. É surpreendente como certos outfits caem bem em uma salsicha. E graças à passagem de temporadas que se expandem mais e mais, você pode desbloquear dezenas de skins e outfits incríveis.

BAIXE O JOGO AGORA




Zangão Games

Não nascemos para desistir, persista, pois o seu futuro é grande!