Novo Jogo em Terceira Pessoa – Rogue Heist Mobile

Introdução.

Olá, Zangão na área trazendo mais um conteúdo, o mais novo TPS mobile já lançado atualmente e que está fazendo muito sucesso, na Indía.


Veja também

Clique na foto

Sobre o Rogue Heist Mobile

Bem-vindo ao Rogue Heist, um jogo de tiro em terceira pessoa intenso, competitivo e divertido que muda a maneira como você sempre olhava para um Heist. Desta vez, é uma história de dois lados, ambos os lados de olho no mesmo saque e é aí que está a ação. Você se junta à sua tripulação no modo 5v5 Heist para experimentar algumas partidas de bombeamento de adrenalina.

A USP: cada partida é diferente e única, já que você nunca sabe qual estratégia seu oponente tem contra você; então, ou você tem que dar um craque desde o início ou tentar recuperar o atraso. Lute com sua equipe ou vá sozinho para experimentar outros modos de jogo porque jogar é muito mais fácil do que dominar. Com 8 especialistas para desbloquear e uma loja totalmente carregada; você tem a oportunidade de atingir o nível ROGUE!

Imagem da PlayStore

Modo de assalto
Um modo de assalto exclusivo onde ambas as equipes estão competindo pelo mesmo objetivo em uma série de eventos para sair como um vencedor. Estratégia e trabalho em equipe são as habilidades mais procuradas para este modo.

Briga
Cada jogador entra em uma competição solo para transferir a maior soma virtual para sua conta no jogo. Com todos os outros jogadores como oponentes, você tem que escolher entre sobreviver ou arriscar para saquear tudo. Ritmo rápido, mas cheio de ação; o maior ladrão vence.

Guerra de gangues
É o modo de todas as armas fora. Vingança talvez; sua gangue contra a gangue adversária. A competição para ter mais mortes após um cronômetro de 7 minutos terminar ou atingir um total de 50 mortes primeiro; vitórias.

Informações Detalhadas

  • Tamanho do arquivo: 1000 MB
  • Versão Atual: 1.42.0
  • Ultima atualização: 14 de dezembro de 2020
  • Desenvolvedor: mploriginals@mplgaming.com

Download aqui, aguarde o BOTÃO VERMELHO BAIXO



Veja também

https://youtu.be/cXf0DNEX9VU

Zangão Games

Não nascemos para desistir, persista, pois o seu futuro é grande!