LANÇAMENTO do “NOVO PUBG” para Android e IOS

 PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS projetado exclusivamente para celular. Jogue gratuitamente em qualquer lugar, a qualquer hora. PUBG MOBILE oferece a ação multiplayer free-to-play mais intensa no celular. Entre, prepare-se e compita. Sobreviva a batalhas clássicas épicas com 100 jogadores, modo de carga e modos de combate mortal em equipe 4v4 em ritmo acelerado e zumbis. A sobrevivência é a chave e o último sobrevivente vence. Quando o dever chamar, atire à vontade!

GRATUITO NO CELULAR – Powered by Unreal Engine 4. Jogos com qualidade de console em movimento. Oferece gráficos HD de cair o queixo e som 3D. Apresentando controles móveis personalizáveis, modos de treinamento e bate-papo por voz. Experimente o controle mais suave e balística realista, comportamento de arma no celular.

MAPAS DE BATALHA ENORMES – De Erangel a Miramar, de Vikendi a Sanhok, compete nesses campos de batalha enormes e detalhados que variam em tamanho, terreno, ciclos diurno / noturno e clima dinâmico – de espaços urbanos de cidade a tundra congelada, a selvas densas, domine os segredos de cada campo de batalha para criar sua própria abordagem estratégica para vencer.

AGUARDE 10 SEGUNDOS PARA O BOTÃO DE DOWNLOAD CARREGAR

Zangão Games

Melhores Jogos para Android é aqui!