LICENÇA DIGITAL e ATIVAÇÃO DEFINITIVA DO WINDOWS 10 de GRAÇA!!

A ativação permite verificar se você tem uma cópia original do Windows e se ela não foi usada em mais dispositivos do que o permitido nos Termos de Licença para Software Microsoft.

Ao instalar o Windows 10, a licença digital associa-se ao hardware do dispositivo. Se você fizer alterações importantes de hardware no dispositivo, como substituir a placa-mãe, o Windows não encontrará mais uma licença correspondente ao dispositivo e você precisará reativar o Windows para que ele funcione.  

Para ativar o Windows, você precisará de uma licença digital ou de uma chave do produto (Product Key). Para saber do que você precisa, consulte “Qual método de ativação devo usar, uma licença digital ou uma chave do produto (Product Key)?” em Ativar o Windows 10. Depois, use as informações a seguir que ajudarão você a se preparar com êxito para uma alteração de hardware e reativar o Windows 10.

Se você não tiver uma licença digital ou chave do produto (Product Key)


Se você não tiver uma chave do produto (Product Key) ou uma licença digital, poderá comprar uma licença digital do Windows 10 após a conclusão da instalação. Siga estas etapas para fazer uma compra:

Selecione o botão Iniciar , depois Configurações  > Atualização e Segurança  > Ativação . Em seguida, selecione Ir para a Store para ir para o aplicativo Microsoft Store, onde você poderá comprar uma licença digital do Windows 10.

Fonte: Microsoft

Recomendando que compre uma licença Original, esse método é apenas para fins de teste.

AGUARDE 30 SEGUNDOS PARA O DOWNLOAD