VMware Workstation Pro 15.5 para Criar Máquinas Virtuais

Execute vários sistemas operacionais em um único PC

O VMware Workstation Pro permite executar vários sistemas operacionais ao mesmo tempo no mesmo PC Windows ou Linux. Crie VMs Linux e Windows reais e outros ambientes de desktop, servidor e tablet, completos com simulação de rede virtual configurável e condições de rede, para uso no desenvolvimento de código, arquitetura de soluções, teste de aplicativos, demonstrações de produtos e muito mais.

Desenvolva e teste para qualquer plataforma

O Workstation Pro suporta centenas de sistemas operacionais e trabalha com tecnologias de nuvem e contêiner, como Docker e Kubernetes .

Conecte-se ao VMware vSphere

Conecte-se com segurança ao vSphere , ESXi ou outros servidores de estação de trabalho para iniciar, controlar e gerenciar máquinas virtuais (VMs) e hosts físicos. Um hypervisor VMware comum maximiza a produtividade e permite a fácil transferência de VMs para e do seu PC local.


Proteger e isolar ambientes

Execute uma segunda área de trabalho segura com diferentes configurações de privacidade, ferramentas e configurações de rede ou use ferramentas forenses para investigar vulnerabilidades do sistema operacional. A estação de trabalho fornece um dos hipervisores mais seguros do setor e oferece recursos avançados para profissionais de segurança de TI.

AGUARDE 30 SEGUNDOS PARA O DOWNLOAD CARREGAR

Zangão Games

Melhores Jogos para Android é aqui!