ScarFall (Beta) |Conferindo nova atualização

Scarfall, o melhor battle royale para o seu celular. É um jogo de tiro online com desafio de sobrevivência. Um dos melhores jogos multiplayer com jogo estratégico.

Experimente a jornada do verdadeiro atirador de sobrevivência nos campos de batalha. Explore os ambientes dos campos de batalha de tiro com aterrissagem de para-quedas nos helicópteros voadores de alta velocidade.

ScarFall: Jogo no Estilo Battle Royale

Encontre o melhor jogo multiplayer de ação estratégica para chegar à sua loja de jogos este ano. Crie suas próprias regras para o jogo de tiro multiplayer online e offline. Sobreviva na zona de segurança cada vez menor com 3 chances máximas de vencer a guerra e seja o sobrevivente # 1 em campos de batalha desconhecidos.

Apresentando partida de equipe e morte individual, que você pode jogar online ou offline com o intenso modo de esquadrão 4v4. Jogue como soldado solitário OU com o clã para combater os rivais que atendem ao chamado do dever. A Scarfall oferece TPS (tiro em terceira pessoa) e FPS (tiro em primeira pessoa) com veículos modernos para percorrer rapidamente e chegar ao destino final em um círculo cada vez menor.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:

https://youtu.be/Uk4RATUgIgg

O QUE HÁ DE NOVO

v1.6.16 Guerra mais alta
– Chat de voz adicionado
– Tanque adicionado no mapa
– Armadura e capacete modificados
– IA melhorada Agora mais difícil
– Roupa nova
– Correções de bugs de rede
– Melhoria do desempenho para dispositivos low-end

Próximos ..
– Mayhem 2.0 Mapa enorme.
– Modo de jogo: Fly

AGUARDE 30 SEGUNDOS PARA O DOWNLOAD CARREGAR

Zangão Games

Melhores Jogos para Android é aqui!