ESSE JOGO É INCRÍVEL!! BATTLE ROYALE RIDE OUT HEROES, APÓS UM ANO CONTINUA TOP!

O primeiro jogo multi-classe do Battle Royale para celular. Escolha heróis de diferentes classes e conjuntos de habilidades. Convoque montarias, junte-se para esmagar seus inimigos e use habilidades mágicas e armas épicas! A morte não é o fim, pois você revive como um dragão bebê para se vingar!

Fonte: https://roh.163.com/

Características:

1. [Mais e mais novos heróis! Team Up! ]
Escolha entre Mago, Caçador, Engenheiro, Assassino e Guerreiro! Cada classe tem uma combinação única de armas. Selecione qualquer habilidade! Use qualquer tática! Discrição, traço, controle ou dano, etc., a escolha é sua! Uma ampla variedade de táticas e modos de jogo proporcionam uma experiência de jogo extraordinária!

2. [Governe o mundo mágico em 3D! Evocar Montagens Sempre!]
Deslize por um mundo 3D mágico com belas vistas e terrenos de tirar o fôlego. Desertos tropicais repletos de cactos, palmeiras e orcs. Belas florestas verdes, repletas de seres humanos. Terra fria e subalpina coberta de árvores roxas e elfos! Desfrute de uma experiência visual incrível!

3. [Revive como um dragão fofo após a morte!]
Aguarde até que você seja revivido para se transformar em dragão! Desfrute de modos de jogo divertidos, como “” esconde-esconde “”! Cuidado com pedras e madeira, pois eles podem ser seus “” inimigos “” disfarçados!

Fonte: PlayStore

AGUARDE 30 SEGUNDOS PARA O DOWNLOAD CARREGAR

Zangão Games

Melhores Jogos para Android é aqui!