Dead by Daylight Mobile (Jogo de Terror)

ead by Daylight™ é um jogo de terror multijogador assimétrico de 4 contra 1 em que um assassino insano caça quatro amigos em meio a um pesadelo aterrorizante. Os jogadores assumem a função de assassino ou sobrevivente em um jogo de esconde-esconde mortal. Dead by Daylight está disponível para PC, console e, agora, grátis para dispositivos móveis.

Jogue com os amigos:

Se você gosta de fazer seus amigos rirem ou gritarem, este jogo de terror assimétrico de 4 contra 1 tem algo para todos os gostos. Com cinco jogadores na mesma arena da morte, momentos inesperados e sustos inesquecíveis aguardam em cada esquina.

Jogabilidade assimétrica:

Os jogadores podem assumir o papel de um Assassino psicótico ou de Sobreviventes em fuga em Dead by Daylight Mobile. Alguns jogadores gostam da emoção de escapar da arena da morte. Já outros têm preferências mais sanguinárias e jogam pela caçada e pelo prazer que o pânico de suas presas lhes proporciona.

Personagens clássicos do horror:

Dead by Daylight Mobile vem com assassinos icônicos de algumas de suas franquias de terror favoritas. Com Michael Myers®, Amanda Young, de Jogos Mortais®, Ghost Face® ou Demogorgon, de Stranger ThingsTM, nossa galeria crescente de personagens licenciados oferece a variedade que sua insaciável sede de sangue merece. E se os jogadores quiserem usar um de nossos Sobreviventes, também oferecemos clássicos do terror, com heróis amados como Laurie Strode, de Halloween®, David Tapp, de Jogos Mortais®, Bill Overbeck, de Left for Dead, e Steve e Nancy, de Stranger ThingsTM. Claro, se o que você quer são novidades, Dead by Daylight dá vida a personagens novos e originais para os jogadores se divertirem.

Sistema de progressão profunda:

Entre experiências de jogo variadas, mapas gerados aleatoriamente e vantagens personalizadas para seus personagens, Dead by Daylight Mobile oferece aos jogadores progressão virtualmente infinita e enriquecedora, com experiências sempre novas para você.

Matar e sobreviver em grande estilo:

Dead by Daylight Mobile traz opções cosméticas para os jogadores personalizarem seus personagens favoritos. Entre itens de vestuário, roupas completas e acessórios, os jogadores podem expressar plenamente sua personalidade e estilo.

Cabe no seu bolso:

Dead by Daylight Mobile é o mesmo jogo de terror para console e PC que você adora, mas otimizado para dispositivos móveis e agora sempre ao seu lado.

AGUARDE 30 SEGUNDOS PARA O BOTÃO DE DOWNLOAD APARECER

Não esqueça de divulgar esse postagem nas suas redes sociais e amigos.