NOVO JOGO, NO ESTILO FREE FIRE E MAIS LEVE DE GRAÇA (ONLINE / OFFLINE)

Scarfall, o melhor battle royale para o seu celular. É um jogo de tiro online com desafio de sobrevivência. Um dos melhores jogos multiplayer com jogo estratégico.

Experimente a jornada do atirador de sobrevivência real nos campos de batalha. Explore os ambientes dos campos de batalha de tiro com pára-quedas pousando dos helicópteros voadores de alta velocidade. Encontre o melhor jogo multijogador de ação e estratégia para chegar à sua Play Store este ano. Crie suas próprias regras para o jogo de tiro multijogador online e offline. Sobreviva na zona de segurança cada vez menor com o máximo de 3 chances de vencer a guerra e ser o sobrevivente número 1 em campos de batalha desconhecidos.

Apresentando team death match e solo death match que você pode jogar online ou offline com o intenso modo de esquadrão 4v4. Jogue como soldado solitário OU com clã para combater rivais atendendo ao chamado do dever. Scarfall oferece TPS (Third Person Shooter) e FPS (First Person Shooter) para jogar com veículos modernos para vagar rapidamente e chegar ao destino final em um círculo cada vez menor.

VÍDEO NO CANAL DO YOUTUBE

https://youtu.be/GNV46DKX958

“DOWNLOAD ABAIXO”