Survival Squad

Survival Squad é um battle royale no estilo Playersunknown Battlegrounds, onde vários jogadores estão presos numa ilha cheia de armas, mas só um irá sair vivo. Ou quatro, caso jogue por equipes.

Survival Squad possui o típico sistema de controle do gênero: um pad direcional na esquerda da tela para controlar o personagem e botões na direita para atirar, agachar, rastejar, saltar e mirar com a mira da arma. Interaja com objetos como armas e caixas ao tocar no menu que aparece quando você se aproxima delas.

Todos os jogadores começam a partida em um avião. Quando estiver pronto, salte e – se quiser sobreviver – comece a correr e coletar armas no momento que chegar no chão. Contudo, os outros jogadores não são sua única preocupação. Há também um campo de força azul fatal que diminui lentamente, e se te alcançar, você morre.

Survival Squad é um excelente ‘battle royale’ com uma premissa concisa e experiência de jogo muito divertida. Um ótimo título onde jogar solo é tão divertido como jogar em pares ou quartetos.

DOWNLOAD GAME