SAIU! NOVA CÓPIA DO FORTNITE PARA ANDROID FRACO! ‹ BuildTopia ›

No início do design de “Fortress Front: Destruction and Creation”, nos perguntamos: Que tipo de forma esperamos no futuro jogo competitivo de sandbox, e que tipo de gameplay pode trazer mais surpresas aos jogadores? 

[Criação e imaginação] 
Encontramos uma palavra-chave – Criativo. A criação não é um conceito novo: em todos os tipos de categorias de jogos, você pode encontrar a sombra da criação. Por exemplo, no RPG tradicional, você pode criar seu próprio mix de habilidades e estilo de combate, no jogo de sobrevivência, você pode criar seu próprio equipamento e abrigo, no mais aberto e mais quente mundo aberto, também podemos criar relacionamentos com NPC, mudar A forma do mundo. A criação tem uma grande variedade de diversão, se adapta a diferentes tipos de jogos e é rica em extensibilidade. 
Em nosso jogo, os jogadores podem criar adereços, bunkers, terrenos, etc., usados ​​em batalhas, e até incluir alguns dos maiores conteúdos criativos que planejamos, ainda não revelados e lançados. A criação é diferente da manufatura e precisa satisfazer a imaginação do jogador, com rica mistura e mudança, e diferentes reações químicas em diferentes ambientes. Esta é também a principal prioridade quando adicionamos conteúdo de jogos. 

[Diversão criativa simples] Como 
você sabe, um conteúdo mais prático certamente levará a um aumento exponencial na dimensão operacional. Nós não queremos que o jogo final se torne um palco para alguns jogadores hardcore, e os jogadores e amigos podem aproveitar a diversão aqui. Por isso, projetamos várias maneiras de simplificar a operação do jogador, como a construção personalizada de um clique do bunker, a pontaria auxiliar opcional ou o disparo automático, o retorno de um clique às habilidades de superfície no mundo subterrâneo e assim por diante. Tudo o que fazemos é facilitar que todos aproveitem a criação em dispositivos móveis. 

https://youtu.be/3LaGWTjsS10

[Explorar] no chão , a fim de trazer mais diversão e mudanças táticas no jogo, não estamos satisfeitos antes do jogo de tiro espacial batalha baseado em um terreno comum e no ar, mas a batalha continuará baixo, de modo que os jogadores podem ser mais de um caminho Para escolher, você pode continuar a explorar abaixo da superfície. Os jogadores têm o prazer de criar e a profundidade da experiência do campo de batalha, e também podem nos mostrar algumas táticas inesperadas, de modo que toda a cena se torne um espaço mais abrangente no campo de batalha. 

[Com amigos]
Claro, criar com os amigos vai dobrar a diversão. Tentamos vários programas para que os jogadores pudessem tocar sem problemas em mais dispositivos. Para este fim, também fizemos muitos esforços, incluindo a destruição da superfície, a realização técnica da destruição total da cena e a otimização da eficiência. Nós não pouparemos esforços para promover o progresso tecnológico geral, e nos esforçaremos para mostrar melhores resultados em todos os tipos de equipamentos, não desista de ninguém que ama nosso jogo e nos apóia. 

Claro, não podemos dizer que este já é um jogo perfeito. Ainda estamos esperando por você na frente da tela para nos dar o conselho mais valioso.Colapso 

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