SAUSAGE MAN NO PC: BAIXE, INSTALE E JOGUE!

O sausage man está cada vez mais conhecido e muitas pessoas estão despertando interesse em jogar, por um lado isso é bom, quem salve o jogo tenha uma versão global….

Enquanto o jogo está passando por constantes evoluções vamos testando e jogando até a onde dar, o ping não é um dos melhores, mas com certeza dá pra gerar horas de diversão com amigos ou até mesmo jogando com os “China”, eles até que jogam bem e são diferentes dos jogadores chineses do PUBG MOBILE que na primeira oportunidade… nem preciso falar! (risos)

Para encurtamos um pouco o bate papo, vamos direto para a mão na massa, ou melhor, coloque suas mãos no mouse e teclado e simbora para o download dos arquivos necessários e não se esqueça de compartilhar com os seus amigos esse vídeo para que possamos encontrar outros jogadores BR jogando o game.

Ahh, antes que vocês me perguntem se o jogo vai ter versão global, já vou respondendo o que eu acho, portanto não é uma verdade absoluta, mas é a minha opinião e claro com analises feitos com os arquivos dos ultimos updates encontrado.. sim, talvez o jogo tenha tradução para o inglês que com certeza já vai ser um grande avanço, e quem sabe junto com essa atualização tenhamos um novo server… dentre deles o server N.A!

ARQUIVOS DO TUTORIAL