PUBG MOBILE (TW) DOWNLOAD, VALE A PENA??

1. PUBG Oficial em dispositivos móveis 
100 jogadores saltam de pára-quedas em uma ilha remota de 8×8 km para um confronto vencedor. Os jogadores têm que localizar e eliminar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha graficamente e taticamente rico que força os jogadores a uma zona de jogo cada vez menor. Prepare-se para pousar, pilhar e fazer o que for preciso para sobreviver e ser o último homem em pé! 

2. Gráficos de alta qualidade e áudio HD 
O poderoso Unreal Engine 4 cria uma experiência visual de cair o queixo com detalhes ricos, efeitos de jogabilidade realistas e um enorme mapa HD para Battle Royale. Sinta-se como se estivesse no meio da ação enquanto toca com áudio de alta qualidade, efeitos de som 3D imersivos e som surround de 7.1 canais. 

https://youtu.be/djLGwB4S09k

3. Armas Realistas
Um arsenal letal em constante crescimento de armas de fogo, armas brancas e jogáveis ​​com balística realística e trajetórias de viagem lhe dá a opção de atirar, derrubar ou incinerar seus adversários. Ah, e você gosta da panela? Nós temos a panela. 

4. Viaje em Estilo 
Comande uma variedade de veículos, incluindo carros, caminhões, motocicletas e barcos para caçar seus inimigos, corra até a área de jogo ou faça uma fuga rápida. 

5. Junta-te a Amigos 
Sobreviva à batalha com os teus amigos. Convide e junte-se a seus amigos, coordene seu plano de batalha por meio de bate-papo com voz e prepare a emboscada perfeita. 

6. Ambiente de jogo justo 
Poderosos mecanismos anti-cheat garantem um ambiente divertido e justo para todos os jogadores PUBG MOBILE.

Não apenas um jogo. Isso é Battle Royale. 

* Requer uma conexão de internet persistente. 
* Especificações recomendadas para tirar o máximo proveito do PUBG MOBILE: Android 5.1.1 ou superior e pelo menos 2 GB de RAM. 

DOWNLOAD PUBG MOBILE (TW), CLIQUE AQUI!