NOVO BATTLE ROYALE DIFERENTE DE TODOS!! DOWNLOAD NA DE

FOLGA ACIMA, BUTTERCUP!

O notmycar é um jogo multiplayer de batalha real. Mergulhe em um enorme campo de batalha e use armas e habilidades legais para combater em combate de eliminação única e se tornar o sobrevivente definitivo. Supere a competição com astúcia, habilidade e um pouco de estratégia. Personalize o seu passeio para torná-lo uma fera de um veículo para enfrentar qualquer um, a qualquer hora.

https://youtu.be/owjc5T8pcwE

CARACTERÍSTICAS

Drop – Tira uma dose dupla de adrenalina quando deslizes o teu maldito carro em todos os jogos. Escolha as melhores zonas de aterragem num enorme campo de batalha na ilha que fica cada vez mais pequeno, conduzindo todos os seus inimigos para os seus locais de espera. 

Drive – Como eles vão reconhecer o campeão quando te virem? Porque você pode personalizar sua batalha para os noves. Certifique-se de que seus inimigos inúteis saibam exatamente quem os bombardeou para o esquecimento enquanto você faz donuts em seus restos de fogo. Bandeiras, trabalhos de pintura e muito mais, tudo depende de você. 

Destruir– É pedal-a-metal enquanto você corre para pegar as melhores armas de caches por toda a ilha. Battle Royale significa que o segundo lugar é o primeiro perdedor, por isso não mostre misericórdia para ninguém em quatro rodas. Lute até o topo da pilha de lixo para ser o último carro em pé! 

Duke-lo com outros drivers para ver se você tem o que é preciso para sobreviver ao caos rápido, caótico, guinchando pneus.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!!