CYBER HUNTER no (PC) EMULADOR LD PLAYER

O Cyber Hunter é um jogo competitivo de mundo aberto para dispositivos móveis de próxima geração. Ele vem recheado de variedade: sobrevivência, tiro, construção, exploração, habilidades e muito mais, incluindo parkour! Resumindo: é uma experiência de jogo totalmente nova. O jogo conta a história do nosso futuro, após a tecnologia de interface cérebro-computador se tornar altamente avançada e a civilização humana experimentar outro salto evolutivo, em que grandes eventos começaram a desenrolar. A justiça enfrenta o mal. O velho se opõe ao novo. E as forças do conservadorismo entram em conflito com o radicalismo.
Nesse mundo virtual quântico, nossos heróis e heroínas ganharam um “superpoder” graças à ajuda de Droids quânticos: a capacidade de transformar energia de cubos quânticos em qualquer dispositivo tático que precisem. Da Camuflagem óptica às barreiras quânticas, de um detector que alerta da aproximação de inimigos a instrumentos médicos que curam colegas de esquadrão, toda e qualquer coisa pode ser construída por você, e isso não é tudo. Você pode escolher as habilidades que mais achar úteis para sua estratégia em todo tipo de batalha.
Até criamos o conceito de combate vertical. Com recursos de parkour como escalar, planar e rolar, os jogadores podem ter a experiência de batalhas verticais em vários terrenos, incluindo montanhas, pântanos e desertos. Neste jogo, a arena de batalha não é só um mapa enorme e plano, mas um mundo onde você pode voar nas alturas e percorrer o subsolo. Também criamos vários pontos de exploração espalhados pelo mundo. Neles, você explora templos no deserto com a chance de encontrar núcleos-E e desbloquear novas habilidades e armas. Entre os destroços de robôs quebrados, é possível achar luvas que aumentam muito a sua velocidade de escalada.
Esperamos que o Cyber Hunter lhe traga uma nova forma de curtir seus jogos e que você de divirta nestas competições em mundo aberto. O jogo, porém, ainda tem muito a melhorar. Se notar superaquecimento, lentidão, reinicializações ocasionais ou atualizações no dispositivo durante o jogo, gostaríamos de nos desculpar antecipadamente e pedir sua compreensão.

https://youtu.be/DT2lUsKcKOI

Características: 
— Personagens vivas com rostos verossímeis –
Arte de modelagem facial de última geração e mais de cem designs de cosméticos, heróis distintos e vívidos podem ser criados

— Habilidades e táticas especiais –
Diversas habilidades táticas, como: camuflagem óptica, barreiras quânticas, campos de força invisíveis e cobertura. Você pode formular seu próprio sistema tático

— Deslize pelos céus à procura do que você precisa. Torne-se especialista em parkour e derrote seus inimigos com estilo –
Plane pelos céus, mergulhe no mar profundo, deite e role. Há uma variedade de movimentos de parkour disponíveis para usar durante combates de estilo livre em ritmo acelerado.

— Explore e lute em um mundo aberto –
Todo o terreno pode ser explorado livremente, incluindo cachoeiras de 100 metros de altura, templos do deserto e ruínas pantanosas. Você encontrará muitas armas neste mundo.

DOWNLOAD EMULADOR