FORTRESS FRONTLINE (BETA) – NOVO FORTCRAFT

“Fortress Frontline: Destruction and Creation” (BuildTopia) finalmente tem que se encontrar com você! Breaking é uma nova categoria de jogos – RCS: Real-time Creative Shoot Game. 



Os exploradores podem ir ao solo em grandes campos de batalha, coletar recursos e produzir rapidamente itens de trabalho e acessórios para tiro e estratégia. Cenas de 360 ​​graus podem ser destruídas e criadas, adereços de novidade! Cola pusher, boneca substituta, caixa de coelho … 

https://youtu.be/69w36KMFFBQ


estratégia ilimitada para ajudar você a mostrar! Estilo maravilhoso! O jogo constantemente atualiza todos os tipos de temas inesperados de vestir, de comida a sonhos, de carreira a temporada, criando um belo e belo campo de batalha! 

Recebê-lo explorador atenção para o nosso oficial micro-Bo: frente Fortress – destruição e criação, os números oficiais públicos: Fort destruição de primeira linha e de criação (Micro sinal: bt_163), para manter a par das nossas últimas informações, e apresentar suas idéias e sugestões – esperança “Fortress Frontline: Destruction and Creation” (BuildTopia) se encontra com você em breve! Colapso