NOVO JOGO DA GARENA pra ZÉ CARRINHO| Speed Drifters

Desvie seu caminho para a vitória em 3 minutos! Aperte o cinto e pegue seus amigos para correr juntos em todos os diferentes modos do jogo! Corrida qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer momento! 

Item mode – Corra à frente dos seus adversários usando itens únicos! Saboteie seus inimigos e encontre-os na linha de chegada. Disponível nos modos solo e de equipe. Junte-se a amigos para a melhor experiência de corrida; use seus itens para proteger seus amigos e garantir a vitória de sua equipe. 

https://youtu.be/LpIFmphkcTo

Modo de velocidade – Seja o melhor piloto na pista! Dobre os drifts perfeitamente e utilize os boosts a tempo para sempre ficar à frente na corrida. Um modo de corrida clássico e casual para todos.

Modo classificado – Você é o próximo Supremo Racing God? Corrida contra adversários do mesmo nível e subir o seu caminho até as fileiras. Melhore suas habilidades para derrotar a competição e se mostrar em um palco global. 

Dress to win – Escolha entre mais de 100 tipos de aparelhos para ter a aparência dos seus sonhos! Vestir-se com um vestido elegante para encantar seus inimigos ou uma espada brilhante para intimidá-los. Inúmeras formas de se expressar no jogo. 

Dirija seu carro de sonho – Mais de 30 carros diferentes para ganhar agora! Dirija e dirija com qualquer carro que você gosta. Modifique os carros para suas necessidades de corrida para ficar no topo do jogo. Mais carros a serem adicionados no futuro.

Faça uma pausa – Precisa descansar da corrida acelerada? Apresentando a área de descanso para reuniões sociais ou mini-jogos casuais para se divertir com seus amigos. Venha explorar nosso belo mapa e tente localizar uma baleia assassina lá. 

Encontre sua outra metade – Construa um relacionamento no jogo! Junte-se a seus entes queridos ou amigos que você conheceu no jogo. Envie um anel como sua proposta para conquistar seus corações. 

Corra até as batidas desejadas – Coloque seus fones de ouvido e aproveite a música animada enquanto joga! 

Forme um clube – recrute seus amigos para formar um clube ou consiga os melhores jogadores da região para ser o melhor clube 

DOWNLOAD JOGO