CORRE!💥SAIU CÓPIA DO FORTNITE PARA ANDROID FRACO | CYBER HUNTER [GRÁFICOS NO MÁXIMO]

Finalmente foi lançado um jogo com semelhanças ao Fotnite e que pode bater de frente com a Epic Games, pelo menos no meu ponto de vista.

Eu joguei, testei e me identifiquei muito com o jogo e garanto que vai lhe gerar muitas horas de diversão jogando as partidas solo, dupla ou em esquadrão com os seus amigos!

DESCRIÇÃO DO DESENVOLVEDOR:

Cyber Hunter é um jogo de battle royale de mundo aberto que traz uma combinação única nos elementos de jogo, incluindo sobrevivência, tiro, construção e exploração. Qualquer superfície vertical no mundo do Cyber Hunter pode ser escalada – e os jogadores podem planar do alto. O jogo acontece em um mundo virtual quântico futurístico, onde os jogadores têm a capacidade de coletar energia de Cubos Quânticos ao destruir coisas e usar essa energia para construir o que precisam. Com poder de fogo, armas de destruição criativa e veículos que voam e flutuam, você pode explorar em primeira mão uma série de histórias em que a justiça luta contra o mal, o velho enfrenta o novo e conservadorismo se defende contra o radicalismo.

.

DOWNLOAD JOGO