SURVIVAL HEROES, UMA MISTURA DE FORTNITE COM LEAGUE OF LEGENDS!

A descrição de Survival Heroes

Experiência de sobrevivência Heróis, um distintivo não-linear para múltiplos jogadores batalha online royale! Prepare-se para reunir seus amigos, explorar os tesouros e esmagar quaisquer outros em seu caminho. É hora de provar se você é o rei do vale. você vai ser a última uma posição?

Características

Battle Royale + MOBA

Que tal ter um pouco de frango em um jogo MOBA? É fácil para começar com o tradicional controle do jogo MOBA e divertido para dominá-lo! O novo híbrido jogabilidade ‘MOBR’ lhe dará a experiência que você nunca teve antes!

Nonlinear Gameplay

Não há necessidade de escolher o seu campeão no início anymore. Na sobrevivência heróis, apenas o seu instinto de sobrevivência será colocado em teste. Para ser o rei do vale, você terá que improvisar por pegar o equipamento certo no momento certo.

Vários Arma e Itens

Sobrevivência heróis contém quase 30 armas distintas com centenas de habilidades. Você pode usar o poder de fogo feroz para matar todos em seu caminho, ou você pode montar armadilhas, se escondem na escova e esperar para o seu inimigo para pisar.

Fair and Dangerous

Cada jogador começa o mesmo no vale de heróis. Vá pegar sua primeira arma e ter uma luta justa com os outros, explorar a vasta terra de criaturas e loots perigosas! Além disso, muito cuidado com o pincel e névoa, porque você nunca vai saber o que está lá dentro.


https://www.youtube.com/watch?v=ixiuHFVb7J4