PUBG Mobile ganha emulador Oficial para PC

O PUBG Mobile (PUBGM) foi projetado exclusivamente a partir dos campos de batalha oficiais da Playerunknown para dispositivos móveis. PUBG Mobile (PUBGM) é um jogo multiplayer online de battle royale desenvolvido pela Tencent Games com a mais intensa ação multiplayer grátis para jogar. É um jogo de jogador contra jogador no qual até cem jogadores lutam em um battle royale, um tipo de último homem em grande escala em pé no deathmatch, em que os jogadores lutam para permanecer vivos por último. A sobrevivência é fundamental e o último em pé vence. 

Seja o único, sobrevivendo no final com uma experiência de tela grande.É recomendável jogar o PUBG Mobile no PC com o GameLoop, pois pode oferecer as seguintes assistências:* Controlador rápido e preciso com mouse e teclado. Semelhante a outros jogos de FPS, o PUBG Mobile exige que os jogadores processem uma jogabilidade flexível e suave no PC. 

Portanto, o mecanismo de engin-AOW exclusivo do GameLoop garante que os jogadores melhorem as habilidades precisas de tiro e mira com menos atraso e travamento no jogo.* Resolução 2K, Suporte 3A Masterpiece Graphic. Se você quiser se envolver no Battel Royale no PUBG Mobile, o GameLoop pode oferecer uma experiência de jogo envolvente. Além disso, é mais provável que os jogadores obtenham uma visão detalhada do design do mapa e armas específicas que eles usam.* Menor exigência de equipamento, mín. 2GB de RAM. Embora o Free Fire tenha um alto requisito de qualidade do equipamento.

https://youtu.be/C_bbuiNNKS4

A GameLoop corrigiu essas preocupações e diminuiu os requisitos. O jogador pode jogar um jogo FPS no PC sem se preocupar com os problemas de desligamento e espaço limitado.* Pagamento exclusivo de terceiros. Além do controle e da otimização geográfica, o GameLoop oferece a solução de pagamento exclusiva, exclusiva e de terceiros, garantindo que os jogadores possam consumir diretamente e com mais segurança no GameLoop.

A versão do PUBG MOBILE ganhou na semana passada um emulador oficial para PC, onde permite que jogadores usem teclado e mouse para jogar.  O emulador foi lançado pela própria Tencent, empresa que desenvolve o jogo para Android e iOS.

O emulador ainda está sem fase beta, mas você já pode baixar no seu PC e estar para ver como está ficando.

Outra coisa que vale lembrar, é que você vai ser pareado apenas com outros jogadores que utilizam emuladores, isso acontece para que as partidas fiquem equilibradas.

Não precisa de scripts init.d, não precisa de ajustes pesados, evite boot-loops e problemas de tela preta com caixa de jogos.

AGUARDE 30 SEGUNDOS PARA O BOTÃO DE DOWNLOAD APARECER

Não esqueça de divulgar esse postagem nas suas redes sociais e amigos.