Finalmente CrossFire: Legends foi lançado na PlayStore em (PT-BR)

Finally, Croosfire Legendes is now available in Portuguese (PT-BR), and to download click on the download button below. This is one of the best FPS MOBILE and has attracted the attention of many people who enjoy games of this genre, and if you are a fan of games like PUBG MOBILE, this version comes with a breathtaking BATTLE ROYALE mode.

https://youtu.be/7AfTvxXM6zQ

Enfim já está disponível Croosfire Legendes em Português (PT-BR), e para baixa clique no botão de download abaixo.  Esse é um dos melhores FPS MOBILE e tem chamado a atenção de muita gente que curte games desse gênero, e se você é fã de jogos como PUBG MOBILE, essa versão vem com um modo BATTLE ROYALE de tirar o fôlego.

CrossFire: Lendas | LEGENDA PARA SE TORNAR VOLTAR.

O lendário jogo de FPS para dispositivos móveis retornou neste verão com uma série de novas atualizações exclusivas para instalações do Android:

★ NOVO ITEM SUPER TERMOS
Novo inventário de armas para até 200 itens está esperando que o artilheiro descubra. Esperando experimentar a sensação de segurar as lendárias armas: M4A1 Born Beast Silver; Besta Anaconda Nascida; Bladed Knickles Inferno Dragon; AK12 Iron Spider .. v..v ..

★ NOVO CARÁTER
Laura – Fox no verão – o capitão Blade será um novo guerreiro se juntando ao campo de batalha flamejante com CrossFire: Legends. Velocidade excepcional, habilidades diversas, aparência super bonita será o destaque para este novo grupo guerreiro.

★ MODO DE ANIVERSÁRIO
Junte-se ao novo jogo Modo de Sobrevivência, o artilheiro terá que saltar de pára-quedas em uma ilha desabitada e competir com outros 99 jogadores sobreviventes. Uma verdadeira batalha acontece quando o anel vai encolher rapidamente. Recolhe qualquer tipo de arma que vês e elimina todos os jogadores que vais ganhar.

★ NEW PHONG PHU MAP ESTOQUE
Uma série de novos mapas adiciona opções às pessoas nos modos: Rank C4; Rank equipe ..v .. v ..

Prepare-se para voltar ao campo de batalha com o lendário atirador CrossFire: Legends!

Não precisa de scripts init.d, não precisa de ajustes pesados, evite boot-loops e problemas de tela preta com caixa de jogos.

AGUARDE 30 SEGUNDOS PARA O BOTÃO DE DOWNLOAD APARECER